Sobre Itamar Serpa

Possuímos uma área de códigos do erro, como você É possibilitado a ver aqui. Caso nãeste tenha lá a resposta para seu problema, sugerimos de que poste ele no Fórum, afim de de que destemido profissional possa contribuir.

Porém Atençãeste: o botãeste Reset pode ser encontrado na Parcela por trás do controle entre as pilhas. Contudo nunca todos os aparelhos tem nosso botão.

Tenho um gree gold layer 7000, de que parou do ligar, ele só fica piscando a luz do filtro e nao funciona, já fiquei segurando este botãeste por 30 segundos tais como 1 amigo sugeriu porém continua a msm coisa. O que têm a oportunidade de ser?

O ar panasonic cu-ye12mkv-7 quando vai ligar o compressor ele apita e fica piscando a luz do timer que sera q Pode vir a ser?

infelizmente é difícil dizer o que têm a oportunidade de ter ocorrido, como não temos uma equipe técnica, somos um site comparador por preçESTES e gerador do conteúdo sobre ar condicionado.

Porém Atençãeste: este botão Reset É possibilitado a ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Contudo nem todos os aparelhos tem o presente botãeste.

irei meu ar condicionado por 1 quarto e coloquei em outro e presentemente ele passa more info um minuto esfriando e depois despara e comecar ventilar e Assim sendo sucessivamente

ele de modo a o compressor e volta depois? Se for isso é o funcionamento normal, semelhante a uma geladeira comum.

Olá Carina, aconselhamos qual chame um tfoicnico de modo a ver seu aparelho. O de que fez a troca lhe deu garantia do casa?

Boa tarde eu tenho um split elgin por 7.000 btu eu ligo o aparelho ele funciona so que quando eu baixo a temperatura o evapador para por funcionar e Vive piscando o led por cristal

Se nãeste encontrar, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando tua dúvida pelo tópico “Códigos por Erro”, de modo a de que profissionais té especialmentecnicos consigam lhe ajudar.

É um sentido diferente do mercado de produção e nunca todos ESTES perfis se encaixam. Exclusivamente saiba de que é uma opçãeste viável a ser considerada.

Tenho um ar condicionado portátil Phaser quando boto na tomada ele dá 1 sinal sonoro Ainda mais liga este que têm a oportunidade de ser

o ar condicionado do 30.000 Btus Komeco, só liga o compressor quando é acionado pelo controle remoto a tecla turbo. o que será ? Alguém Têm a possibilidade de mim ajudar?. Obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *