Considerações Saber Sobre Itamar

Estamos com 1 problema em 1 ar condicionado da carrier que esta piscando a luz timer e liga/desliga direto oque é?

nãeste encontramos esse Lei pelo Manual de Códigos por Erro da Springer qual temos. Aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado de modo a de que profissionais té especialmentecnicos consigam lhe ajudar.

Olá Carina, aconselhamos qual chame um té especialmentecnico para olhar seu aparelho. O de que fez a troca lhe deu garantia de instalação?

cá está este manual de códigos do erro da Electrolux, Aprecie se consegue identificar este problema. Se precisar por assistência técnica, encontre uma próxima do você pelo Banco Nacional por Instaladores e Assistências.

Tenho 1 gree gold layer 7000, que parou de ligar, ele só Vive piscando a luz do filtro e nao resulta, já fiquei segurando este botãeste por 30 segundos como um amigo sugeriu mas continua a msm coisa. O que têm a oportunidade de ser?

Sugerimos qual coloque seu questionamento no Fórum, afim por de que algum profissional possa contribuir.

aconselhamos qual compartilhe tua dúvida no Fórum do Ar Condicionado, de modo a de que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Possuímos uma área do códigos de erro, tais como você Têm a possibilidade de click here olhar aqui. Caso nãeste possua lá a resposta de modo a seu problema, sugerimos qual poste ele no Fórum, afim do qual algum profissional possa contribuir.

Este procedimento correto é criar os testes por funcionamento do equipamento de modo a detectar a origem do problema. Se precisar do indicaçãeste de profissionais té especialmentecnicos acesse nosso Banco Nacional por Instaladores.

no manual de códigos de erro que temos da Springer não consta esse Aviso, assim sendo aconselhamos qual compartilhe sua dúvida no Fórum do Ar Condicionado em “códigos de erro”, para qual profissionais do setor consigam lhe ajudar.

tenho uma central Springer 12000BTU, após cerca do 30 a quarenta minutos por que funcionem, as vezes até menos, ela para de funcionar ESTES dois LEDs de que indicam ligada e timer ficam piscando de maneira alternada e não aceita comando do controle. Só volta a funcionar quando faço o reset pelo disjuntor. Depois volta pro precisamente problema.

o ar condicionado midea possui unicamente e meses por uso e está piscando as luzes do time e botao ligar por oito vezes quando ligo este mesmo. o que pode ser

tenho 1 ar midea live 9000btu, quando ligo aparece pelo visor a letra cl e depois de um certo click here tempo ele começa a lançar estalos usando intervalos, nãeste saiba como uma constante.

não encontramos este manual do seu aparelho. Ele nãeste vai baixando em seguida até atingir a temperatura desejada? 26º pode ser a temperatura que está no ambiente, certos aparelhos mostram Assim sendo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *