Orientações topo da Itamar Serpa

Este tfoicnico fez a residência do o split sansung 12000btu, moderno, porfoim ele Vive constante mostrando timer, nãeste conseguimos sair disso, utilizando isso ele nãeste arma! O q Pode vir a ser???

Oi meu ar condicionado Komeco qd ligo a função para aquecer ele Vive ligado um tempo uns 30, 40min, depois desliga Vive piscando o visor e não liga Ainda mais. O visor Teimavive ligado piscando porém nao volta a esquentar. Oq será q Têm a possibilidade de ser??

Excelente Noite! gostaria por Facilita,pois estou utilizando um ar condicionado CARRIER do 30.000 Btus qual constantemente fica usando a luz do TIME e por DESLIGA piscando e nao atende ao controle, é necessário desligar o disjuntor para de que possa voltar ao normal..ja testei corrente eletrica, sensor por degelo,aterramento e nada resolveu..este que têm a oportunidade de ser?

Se nãeste encontrar, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando sua dúvida pelo tópico “Códigos de Erro”, de modo a que profissionais té especialmentecnicos consigam lhe ajudar.

Têm a possibilidade de ser alguma configuração de segurança, mas assim isento olhar o aparelho não temos tais como afirmar. Infelizmente não temos nenhuma manual dessa marca, aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida usando profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado.

Têm a possibilidade de ser qual este gás tenha vazado, contudo não temos saiba como lhe afirmar isento olhar. O ideal é um tfoicnico dar uma olhada no aparelho. Se precisar por ajuda para encontrar uma assistência tfoicnica próxima do você acesse o Banco Nacional do Instaladores.

tenho uma central Springer 12000BTU, após cerca do 30 a quarenta minutos de funcionamento, as vezes até menos, ela para do funcionar ESTES 2 LEDs de que indicam ligada e timer ficam piscando de maneira alternada e nãeste aceita comando do controle. Só volta a funcionar quando façeste o reset pelo disjuntor. Depois volta pro mesmo problema.

temos manuais por códigos do erro por diversas marcas, você Pode vir a acessar aqui e encontrar este do seu aparelho.

não encontramos esse erro no manual, aconselhamos que compartilhe AS SUAS dúvidas usando profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado.

também não encontramos esse Lei no Manual de Códigos de Erro da York. Aconselhamos que compartilhe pelo Fórum do Ar Condicionado em “Códigos por Erro”, de modo a de que outros utilizadores e profissionais tfoicnicos consigam lhe ajudar.

ele de modo a este compressor e volta depois? Se for isso é o funcionamento normal, semelhante a uma geladeira comum.

sugerimos qual tente resetar este seu equipamento, Têm a possibilidade de ser de que ele não tenha processado a Saber por de que os filtros foram limpos.

o split da consul apareceu no visor 2 traços ao inves do numeros este que pode ser? more info agradeço a partir de ja.

Tenho 1 delonghi Pinguino Pac AN120, a temperatura ambiente não sobe, fica a todos os momentos marcando de 5 a 10 graus, Nesse caso ele nao arma, as vezes ele marca a temperatura certa ai gela bem bem. Qual será este click here problema???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *