Uma análise de Itamar Serpa

óptima Noite! gostaria por Facilita,como sou usando 1 ar condicionado CARRIER de 30.000 Btus de que constantemente Teimavive com a luz do TIME e por DESLIGA piscando e nao atende ao controle, é necessário desligar este disjuntor de modo a que possa voltar ao normal..ja testei corrente eletrica, sensor do degelo,aterramento e nada resolveu..este que pode ser?

Mas Atenção: este botãeste Reset pode ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos ESTES aparelhos contêm o botãeste.

Estamos com 1 problema em 1 ar condicionado da carrier que esta piscando a luz timer e liga/desliga direto oque é?

Porém não há motivos de modo a pânico! Nãeste é o fim do mundo e ainda existirão momentos tãeste divertidos ou Muito mais(se você não ficar tão careta). A ideia é aproveitar quando você supostamente deve aproveitar, doravante!

isso acontece porque a função Timer está ativada pelo controle do seu ar condicionado. Basta desativá-lo que este aparelho funcionará normalmente.

por pacto usando este manual, o código “CF” aparece toda vez de que for necessário substituir o filtro. A eficácia do filtro depende da dureza da água. É aconselhável substituí-lo a cada 5 anos. Estou encaminhando este manual de modo a este seu e-mail.

E por fim, você É possibilitado a tentar consertar este controle utilizando destemido profissional do setor. Cá você acessa este Banco Brasileiro por Instaladores e Assistências. Filtre através tua cidade para Debater utilizando as companhias próximas do tua regiãeste.

aconselhamos de que compartilhe AS SUAS dúvidas tfoicnicas com outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado.

Através dessas luzes este aparelho acusa uma espécie por Aviso de erro. Possuímos aqui código do algumas marcas, contudo não da Panasonic. Entãeste sugerimos que tente resetar o seu equipamento.

Têm a possibilidade de ser alguma configuraçãeste de segurança, porém assim com ver este aparelho nãeste temos tais como afirmar. Infelizmente nãeste temos nenhuma manual dessa marca, aconselhamos que compartilhe tua dúvida com profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado.

Tenho um ar condicionado da philco split comprei a seis meses. Primeiro apareceu a luz vermelha utilizando as letras CF.Limpei o filtro de ar e continuou aparecendo.

detalhe: troquei sensor do ambiente e nada mudou porém se coloco o sensor here dentro da água gelada ele Teimavive liga direto não desligando mais como antes, qual a leitura correto do sensor em Ohms?

Tenho um ar condicionado portátil Phaser quando boto na tomada ele dá 1 sinal sonoro Muito mais liga este talvez possa ser

não encontramos esse erro no manual, aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas utilizando profissionais técnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *